CRIMPADORA DE TERMINAIS EMENDA PH-02

Sobre:

Máquina desenvolvida para Crimpar Terminais Emenda (transformar fita contínua em terminal emenda, cortando, dobrando e crimpando), seu sistema eletrônico permite que a máquina fique em “stand by” enquanto não houver acionamento do pedal reduzindo o ruído em 70%, economizando energia e com a opção do operador programar sua produção contando os terminais emenda já foram produzidos no fim de um período. Sua economia também está no novo carretel grande que diminui o tempo em trocas de carretéis, aumentando assim o volume de produção.

Atendendo as descrições da NR12, esta máquina possui proteção lateral sensorial, que emite um sinal sonoro e visual através do display alertando que há algum item de segurança violado, não permitindo sua utilização enquanto o problema não for resolvido e equipado com proteção mecânica proibindo que os dedos do operador se aproximem do local de crimpagem. Além de proteções físicas, a máquina possui um “timer” que proíbe o acionamento do pedal duas ou mais vezes em menos de 0,5 segundo garantindo que não haja quebras ACIDENTAIS de ferramentas ou produção de Terminais de baixa qualidade.

Com poucas peças de desgaste, e acompanhamento do programa de manutenção da máquina, a manutenção preventiva deste equipamento pode ser realizada em 30 minutos a cada 03 meses.

A máquina também possui um sistema mecânico com multi aproveitamento de ferramentas devido a combinação da potência do motor com a capacidade de crimpagem, ela conta com apenas 3 conjuntos de ferramentas e simples ajustes para aplicar emendas em quaisquer combinações de cabos com variação de bitolas entre 0,025mm² e 15mm², além dos 21 tamanhos de ferramentas específicos para margens pequenas de abraçamento dos cabos.

Sua estrutura mecânica foi desenvolvida para ter mais durabilidade nos ferramentais e menos paradas para manutenção, diminuindo 90% suas chances de quebra de ferramental. Máquina de Crimpar Terminais Emendas versão Gigante: A máquina é indica para crimpagem de terminais emendas em quaisquer combinações de cabos com variação de bitolas de cabos grandes, entre 10mm² e 20mm². Sua estrutura mecânica foi desenvolvida para ter mais durabilidade nos ferramentais e menos paradas para manutenção, diminuindo 90% suas chances de quebra de ferramental.

Especificações Técnicas:

  • Dimensões: 24 x 40 x 70 cm.
  • Tipo: Prensa de Bancada.
  • Motor: STD 1HP – 220V – Trifásico / Voltagem de Entrada: Monofásico.
  • Gigante 2 HP – 220V – Trifásico / Voltagem de Entrada: Monofásico.
  • Capacidade de Pressão: STD - 2 toneladas / Gigante – 4 toneladas.
  • Tamanho das aplicações: STD - 0,01mm² a 15mm² / Gigante – 10mm² a 20mm².
  • Peso: STD - 55kg / Gigante - 65kg.
  • Velocidade: 3.600 golpes por hora. Um golpe por segundo.


Whatsapp Press Hold Whatsapp Press Hold